terça-feira, 21 de maio de 2013

Sobre os Administradores


  Esse post está feito para que você, leitor do blog, tenha uma ideia de quem somos nós, esse post será atualizado caso entre mais alguém nessa equipe:

 Pylm69: O cara que vos escreve este post, sou o idealizador e criador principal desse blog, tenho 14 anos e meu nome real é Matheus Tragnago Viana.
 Não tenho o que falar sobre mim, sou um aficionado por tecnologia e principalmente mobile, mesmo que sem grana pra comprar os aparelhos.
 Atualmente possou um Samsung Galaxy Ace Duos, o qual pretendo aposentar em breve, o aparelho já não consegue mais dar conta do meu uso.
 Minha foto:


 JNRois12: Esse é o João Nelson Ribeiro Rodrigues (nome pequeno né), amigo meu, mas só de internet, moramos em estados diferentes. Ele é, assim como eu, um aficionado por tecnologia, seja ela mobile ou não, atualmente possui um Samsung Galaxy Pocket, na verdade comprou ele a 1 semana, inclusive já temos um review (feito por ele) do aparelho aqui no blog.
 Também tem 14 anos e se nome real é João Nelson Ribeiro Rodrigues.
 Foto:

4 comentários:

Unknown disse...

colocou meu nome 2 vezes, genius

cykacykacyka disse...

Que texto gay !!!

Unknown disse...

de viadagem vc entende né?

Unknown disse...

Putaria nos primeiros dias :c

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger